sábado, 2 de julho de 2011

4ºCapitulo-I liked kissing you

 4ºCapitulo-I liked kissing you
Diret- eu fiquei sabendo sobre a sua avó Gomez, eu sinto muito, deve estar sendo muito dificil para você- eu concordava com a cabeça-

Sel-É tudo muito difícil pra mim-eu vou ser atriz com certeza-
Diretor-Sei como é
Sel-Então o que senhor quer?
Diretor-Que você está dispensada hoje
Sel-Séerio?SÉERIO?-eu disse se eu pudesse eu dançava aqui-
Diretor-Sim mas porque a empolgação o.Õ?
Sel-Não é porque assim eu não irei chorar nas aulas
Diretor-Bom pode ir pra o seu dormitório
Sel-Claro *-*
Eu voltei até o dormitório e tirei o uniforme ótimo eu posso passar o dia dormindo.Quando eu ia me deitar alguém bateu na porta quem diabos é?Abri a porta e quem era David --'
Dav-Oi Sel soube que você tava mau você já tá melhor?
Sel-Eu mau aé bom estou melhor agora que você chegou-sorri pra ele-
Dav-Bom te vejo mais tarde?
Sel-Hoje eu não vou assistir aula Dav é bom você ir não pode perder aula
Dav-Tá bom então até mais-ele me roubou um selinho e foi embora-
Me deitei na cama e olhei pra o quarto ele fica vazio sem elas --'.
Sel- And sure, I confess
I'm a mess
I'm a mess of mistakes
But please count to ten
Before you go and throw it all away

Cantei pra ver se eu me animava.Resolvi pegar o notebook pra ver se eu comprava alguma coisa pela internet.Resolvi ligar pra minha mãe.
#Ligação
Sel-Mãe?Oi
Mandy-Oi Selena o que você quer?
Sel-Não é que eu senti sua falta
Mandy-Sentiu?Tá fala logo o que você quer estou sem tempo
Sel-Falar com você!
Mandy-O que você aprontou dessa vez?
Sel-Nada como você tá?
Mandy-To e garanto que você também porque você tem tudo pra estar bem mas não consegue ficar sem encher meu saco.Selena você quer quanto?
Sel-CARAMBA EU NÃO QUERO NADA SÓ FALAR COM VOCÊ.POXA VÊ SE ME ENTENDE.EU TE ODEIO
#FimDaLigação
Desliguei na cara dela.E fui olhar meu closet eu tinha realmente tudo.Eu tinha dinheiro,roupas,cartões de créditos,sapatos e tudo mais.Mas nada disso me fazia feliz só queria alguém que me amasse que me fizesse feliz.Peguei uma caixa dentro do meu closet tinha fotos dos meus primos,minhas de Paris,fotos com a minhas babas.Mas quase nenhuma com os meus pais.Joguei todas elas no chão tudo aquilo me magoava.Eu não sou assim uma garota de festa,uma rebelde sou apenas solitária só faço isso pra chamar atenção dos meus pais.Liguei o som estava passando Friday.Pow o letrazinha ridícula --'.Mas é a única que tem comecei a cantar.Pulei a música e tocava Dont Stop Believin'-Glee.Eu sei essa música eu aprendi com meu pai o único que dá atenção pra mim.Lembrei de quando eu era feliz.Ri ao pensar quem eu era.Coloquei em um site pra mim assistir Sobrenatural pois na TV não tava passando ótimo.E nossa tenho que dizer Dean é um gato(#MikaConcorda).OÓ lá em casa u.u
xxx-Está tudo bem com você?
Sel-AAAAAAAAAAH VOCÊ ME ASSUSTOU CARAMBA --'
xx-Desculpa
Sel-Nicholas o que você quer aqui?
Nick-Não foi pra aula hoje pensei que tinha realmente ficado comovida por causa da sua avó
Sel-Engraçadinho -.- mas fala mesmo o que você veio fazer aqui?
Nick-Nada eu vou voltar pra aula-ele saiu-
Sel-JÁ VAAI TARDE --'
Nossa pensando bem ele é o único que tá do meu lado sempre.Quem diria que o meu único inimigo sempre está do meu lado.Mesmo quando ele tava zombando de mim ele estava lá.Talvez pareça besteira mas eu realmente gosto de brigar com o Nick.É divertido ver a cara de bravo dele.

De Noite...
Pois é eu não tinha conseguido esquecer o que minha mãe me disse.As meninas me deram todo conteúdo do dia --'.Hoje estaria tudo tranqüilo fui até o auditório e ouvir uma música de lá.
xxx-Oh, porque você parece tão triste?
Há lágrimas em seus olhos
Venha e venha para mim agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me ver através de você
Porque eu vi o lado escuro também
Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada que você confesse
Poderia me fazer te amar menos

A melodia parecia uma voz conhecida e eu sabia a letra dessa música.Eu fui entrando no auditório.E olhando a pessoa ela lembra o Nicholas!
Nick-Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado

Eu lembrava dessa música.Eu cantava ela de vez em quando.
Sel-Então se você está louco, fique louco
Não guarde tudo isso dentro de você
Venha e fale comigo agora
Hey, o que você tem para esconder?
Eu fico irritado também
Bem eu sou muito parecido com você
Quando você está em uma encruzilhada
E não sabe qual caminho escolher
Deixe-me ir junto
Porque mesmo que você esteja errada

Ele parecia surpreso com tudo aquilo mas ele continuou cantando e tocando e olhando pra mim.
Nick-Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado
Leve-me, nas suas horas mais escuras
E eu nunca vou te abandonar
Eu estarei do seu lado
E quando...
Quando a noite cai sobre você, baby
Você está se sentindo totalmente sozinha
Você não estará sozinha

Sel-Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado
Leve-me, nas suas horas mais escuras
E eu nunca vou te abandonar
Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado
E eu nunca vou te abandonar
Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei do seu lado

É muito sinistro e aquela música ficou bonita.Eu sorri e me aproximei dele e o abracei comecei a chorar no ombro dele pode parecer ridículo mas ele tem um cheiro incrível.
Nick-O que foi pequena?-ele falou acariciando meu cabelo-
Perai pequena?Hello eu sou só um pouco menor que ele --'.Olhei pra ele chateada.
Nick-O que foi Selly?-ele olhou pra mim sério-
Sel-Você gosta de mim?
Nick-Claro que gosto com quem eu implicaria se você não existisse?
Sel-Bobo-eu me aproximei mais dele e sorri-Você pode me beijar se quiser
Nick-Eu quero-ele me beijou perai ele me beijou Hello dá pra ele me soltar-
Sai do beijo e dei um tapa no rosto dele desci as escadas praticamente correndo e fui até o quarto.Quem aquele maluco pensa que é?

AAh paarabéens Tisdale.Own hoje minha diivinha completa 26 anos *---*.Ela faz parte dessa historia parabéens Ash.Na verdade não só dessa historia e sim de muitas outras minhas pelo menos.Mas acho que digo por todos ou melhor por mim e pela Leeh.Quando eu falo que ela é uma fofa e uma divoona.Te amamos.Sei que isso é sigelo mas é um Parabéns de coração.
 #Nos Te Amamos

#Comentarios
Ana:Peerfeito?Que nada tava bom mas o seu que é perfeito.Mt foofo
Danny:Tá eu nunca passei por isso.É mas ela não é tão deusa assim porque o encontro foi um desastre kkk'.To brincando Sel é uma deusa ;*.Te amamos Danny.
Fran:Own meu bem obrigada
Mylena:Valeu pelo selinho
Seeelinho;
1ºhttp://twily-historias.blogspot.com/
http://nelenaforever-larimusso.blogspot.com/
3ºhttp://nelena-and-jemi.blogspot.com/
4ºhttp://nelena-rockgod.blogspot.com/ 
5ºhttp://disneystarhistorias.blogspot.com/
6ºhttp://nelena-estaonline.blogspot.com/
7ºhttp://nelenasempre.blogspot.com/
8ºhttp://shutupandlovemealways.blogspot.com/
9ºhttp://semiejonas2.blogspot.com/
10ºhttp://nelena-thisislove.blogspot.com/
É isso valeu  ;*
Tá uma droga né? Afinal fui eu Mika que fiz.Boom assistiram 'Glee' hoje?Aain meu Cory *---*.Por falar nisso essa parte do beijo foi de Glee do beijo da Rachel & Finn.Ah a música é de Glee mas não faz parte do beijo :s.A música que a Sel canta é Brick by Brick-Katy Perry.É incrivél escutem tá ai a tradução:http://letras.terra.com.br/katy-perry/1475250/traducao.html.Bom gente queria dizer 3 coisinhas.
  1. AAAAH viram 21 seguidores ok  e tipo 4 comentarios eles tem diminuidos bastantes 7,6 e etc.Então poor favor comentem mt nesse capitulo pra nós deixar feliz
  2. Eu realmente estou magoada com coisas que acontecem nesse meio de escritoras.Tipo uma xinga,outra responde e etc.Tá isso sempre aconteceu mas sei lá xingar porque fulano gosta de um casal e ciclano gosta de outro é ridiculo.Eu tava falando sobre isso com uma amiga minha e existe uma palavra chamada Respeito.E é muito saber o significado mas não é facil cumpri-lo.Então eu acho a Selena incrivél e bom que xinga-lá vai estar me xingando.Não diga o que você não sabe.Quer respeito,respeite tambem.Respeito é bom e eu gosto.Não falo pra uma falo pra todas.
  3. Alguem pode tá pensando porque ela falou essas coisas ai acima.Não é só pra essas pessoas é pra quem lê esse blog e não gosta.Va a PQP existe Alt+F4 pra isso.Nunca pedi pra ninguem gostar do que eu faço,dá opnião do que eu escrevo ou melhor que eu e a Leeh fazemos.Mas se não gosta não leia.Eu faço isso eu gosto de Jemi mas nunca odiei Jashley nem as pessoas tanto é que eu sou amiga da Danny.Então é isso por favor não xinguem não pedi pra ninguem gostar.
É isso leiam escutando You Are Not Sorry-Taylor Swift ou as músicas do capitulo mesmo.


By:Mika

2 comentários:

  1. Comecei a ler a alguns dias, e realmente... a história é uma das melhores que ja li,postem logo, pfpfpfpfpfpfpfp, essa história é muito incrivel e retrata o que realmente pode acontecer como a Sel virar rebelde por kerer mais atenção, eu admiro muito esse blog, porque mostra como as pessoas podem ser realmente.
    Pergunta: Como começou a ideia de fazer um blog?
    Bjoos
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO sua historia por favor eu ti imploro de joelhos posta logo é melhor q eu ja li bjos !!!!

    ResponderExcluir