sexta-feira, 11 de março de 2011

Personagens - Meninas



Selena Marie Gomez:
É festeira,baladeira e não tem limites.Vive a vida leve,livre e solta.Seus pais não ligam pra ela a não ser seu pai.Não existe regras pra elas,odeia que lhe digam o que fazer.Apesar de parecer metida e mimada por dentro adora ajudar os outros,é dócil e carinhosa.Vive a vida intensamente e fingi não se importar com os outros.Odeia Nick por ele ser totalmente ao contrario dela.Tem 18 anos.Está no 3º ano.

Demetria Devonne Lovato:
Inteligente,dócil,carinhosa.Demi é muito calma e ta sempre de bom humor.Feliz,animada.Um pouco festeira também mas não como Sel.É responsável,simpática.Não segue muito as regras mas é uma “santinha”.Tem 18 anos está no 3º ano.


Taylor Alisson Swift:
Carinhosa,dócil,delicada e fofa.Tay é inteligente e se sente meio deslocada no grupo de Selena,Demi,Ashley e Emily.Mesmo assim é amiga de todos.É amiga de todos.Simpatica,inteligente,dócil.É a melhor amiga de Joe,Taylor e Nick e Kelvin.Tem 18 anos está no 3º ano.

Emily Jordan Osment:
Legal,engraçada,simpática e divertida.Nunca segue as regras do Best School and College EUA.Adorada por todos.Emily tira ótimas notas,mas nunca segue regra nenhuma.Uma das melhores amigas de Selena,Demi e Tay.Pode parecer metida e mimada mas é super simpática.Tem 18 anos e está no 3º ano.

Ashley Michelle Tisdale:
Nada inteligente.Mas super-querida,simpática e dócil.Ashley é a 3ª melhor amiga de Selena.Não tira notas boas mas nem por isso é má aluna.Ama compras e todas dizem que ela é a super-patricinha da escola.Ama ajudar as amigas e os amigos sempre quando pode.Tem 19 anos e está no 3º ano.

Danielle Delleasa:
Super dedicada aos estudos.É muito inteligente,simpática e estudiosa.Muito nerd,todos falam que ela é louca pelos estudos.Muito tímida mas super simpática e carinhosa.Não se encaixa muito no grupo das meninas mas nem por isso não gosta dela.Tem 19 anos está na faculdade.

Essas são as meninas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário