sábado, 12 de março de 2011

Sinópse

Eu a odeio.
Eu o odeio.
Ela é chata.
Ele é certinho.
Ela é metida.
Ele é o ótimo aluno.
Ela é tão linda.
Ele é tão fofo.
Não! Ela é uma imbecil.
Não! Ele é um chato.
Espera! Eu to apaixonado?
Espera! Eu to apaixonada?


Best School and College EUA, um colégio/faculdade interno cheio de regras, mas em quanto para uns regras são feitas para ser cumpridas, outros não estão nem aí para elas...


Amizades?
Brigas?
Romances?
Festas?
Estudo? 


Tudo pode acontecer...

3 comentários:

  1. Ja gosteii posta logoo!

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS ! Já estou amando ! Por Favor não demora heein ?

    ResponderExcluir
  3. como a lari ja estou amando
    adorei essa parte, é um pouco engraçado rsrs
    Eu a odeio.
    Eu o odeio.
    Ela é chata.
    Ele é certinho.
    Ela é metida.
    Ele é o ótimo aluno.
    Ela é tão linda.
    Ele é tão fofo.
    Não! Ela é uma imbecil.
    Não! Ele é um chato.
    Espera! Eu to apaixonado?
    Espera! Eu to apaixonada?

    ResponderExcluir